NAS SERRAS DOS SUL - SC


 Nas maravilhas da nossa Serra, em lugares que nos fazem respirar bem fundo e desejar sempre lá estar...


 Sem muito o que falar, pois o melhor é contemplar...
 Em um final de tarde deslumbrante ...
 Paredões que pousam diante ou será tão perto do céu?
 Nas curvas do Rio do Rastro...
  No topo...
 Sim, eu moraria.
 Eu e meu amor nas alturas...
 És tão suave, tão tranquilo, tão perfeito...
 Como descrever em palavras essa minha e nossa paixão?

 Deixa eu brincar de voar.
 Deixa eu te amar.
 Falta o ar...
 Faltam palavras...
 Não sei explicar.

 Deixa só eu te olhar...
 E ficar ..
 Mas tenho que voltar...
 Antes de partir, parada para o café e o chocolate quente.
 Um pedaço da América e aventura na Serra.

M.M.

Até o inverno chegar!

Comentários

Postagens mais visitadas