XVII ANOS DE CASADOS

(No final desse post, uma declaração)



Oi pessoal é a Jack,
Dessa vez fomos presenteados com um niver de casamento à moda rústica como mais amamos.
E nem havíamos programado.

Que bom que vencemos até aqui. Pois, até aqui o Senhor nos ajudou!

Depois de visitar a Pedra Furada,
continuamos pelas estradas de Urubici.

Sempre apaixonada pelas montanhas.

Morada em um monte privilegiado de Urubici.
Marcelo tentando arrumar a chaminé do fogão à lenha, que havia caindo.
Provavelmente com os últimos ventos fortes, ou o tornado que passou bem por perto, a poucos  quilômetros, em São Joaquim.
 Marcelo pede para escrever:
foto do meio é a "gazela correndo". rsrsrs


"O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo,
para apascentar nos jardins e para colher os lírios." Cantares 6:2

Amo, amo, amo!
Bora pegar mais lenha.


                                                              Lenha, fé e fogo!
Será que fica bom esse pão?
Pessoal, não é que meu pão ficou bom!
Também, no fogão à lenha tudo fica muito bom!
  Huuuum café delícia é o café do meu amor!
Branquinha, laranja e amarelo.
    Beleza sem igual! Essa foto foi Marcelo quem tirou. Ficou linda não é?
Eu, na nossa sala de cinema.


Flores que meu amor colheu.


Sala quentinha com o sol da tarde,
e a noite com o calorzinho da lareira.
Tem hora que tiramos umas fotos que nem eu sei como.
É só amor pelo o que nossos olhos tem contemplado.
Tentando fazer uma trave.
De futebol americano kkkk.
Foto by Jacke




Caminhada ao entardecer.
Belo lago no caminho das mais belas pousadas de Urubici.
E para finalizar, a última noite tivemos visita, ou melhor, um presente lindo.
Pena que a foto não mostra o tamanho de sua beleza. Quando estamos em um lugar que não tenha tantas luzes como na cidade, a vista do céu é algo inexplicável, parece que estamos tão próximos. E nesse lugar foi duplamente mais. Sem luzes ao redor e em uma montanha pra lá de alta.
Lua linda, linda lua.

Que Deus queira, e que sejamos merecedores de cada momento especial como esse.
Pois é todo nosso prazer desfrutar daquilo que mais amamos.Sua presença e a natureza.

M.M.  &  Jack

Casados para sempre!

Agora peço permissão, ao querido proprietário desse blog, para que eu deixe registrado também aqui neste post, o sentimento que brota do meu coração por esse alguém que tanto amo, e tenho aprendido a amar cada dia mais.

Sabe quando eu passei a ter a certeza de que nosso casamento (era) é para sempre? Quando eu também entendi as possibilidades. De tantas coisas que já vivemos, hoje eu sei que não existe a menor possibilidade de eu não te amar, não existe nenhuma possibilidade de eu não querer te fazer feliz. Porque eu nasci para isso Sr. Marcelo Matos.

Há 17 anos atrás eu não pedi para Deus um amor, mas Ele me deu um, e para toda vida.
Tu és meu amor, meu milagre, homem que passei admirar, não pelo o que os outros pensam ou dizem, mas pelo escolhido que és para mim. Um instrumento de tantas transformações na minha vida, para me fazer uma mulher melhor, uma mãe melhor, uma serva de Deus melhor. E eu sou grata, por você me amar, por me perdoar, e por hoje ainda estar lutando a cada dia, para vencer suas e minhas limitações.
Assim temos desejado viver até os finais dos nossos dias, sendo nós dois um só no Senhor.

Hoje sou completa, pois é com você que vivo esse milagre desafiador e transformador.
És o meu milagre pessoal, um dos maiores que Deus operou na face da terra, em minha vida, pois foi com você que eu conquistei esse milagre chamado família.

De todos que me rodeiam, você é o que mais se preocupa, que mais me observa, e és também o mais interessado no que eu sinto. Mesmo quando o que eu senti, te fez sofrer. Mas hoje, vejo que tudo foi para cooperar para que nosso amor florescesse ainda mais, e criasse raízes mais fortes.

Depois amor, só depois pode me beijar. (Risos)

Te amo, e isso é tudo!

Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "


Comentários

Postagens mais visitadas