URUBICI, EM UM PROPÓSITO.

 Registro de momentos especiais.
Em uns dos montes mais lindos de Urubici-SC.


Agora não a passeio...
mas por um único propósito ( ).


Em meio a esses momentos ...
Deus sempre nos surpreende com sua perfeição


E nos faz ver novamente a alegria...



Que muitas vezes parece ter sido roubada de nossos dias.


E assim encontramos ela...
Nos pequenos e grandes detalhes...


No que já está seco...
E naquilo que irá florescer...



Com a boca no pó, e com os olhos nas alturas...

   
Buscando firmeza na rocha...



e fé...
no Redentor!


Como o Keké canta:
"Somente um sofredor pra entender a dor de outro sofredor."


Durante o dia...
Rumo às alturas ( ).



Durante a noite...
Mais louvores ( ).




Nos sentimos pequenos...


... Quando nos colocamos de uma maneira diferente,
Quando abrimos nossos olhos não só para enxergar,
mas para contemplar.

Assim nos preparamos espiritualmente e literalmente...
Para enfrentar as lutas, as terras secas, as alturas
e até mesmo as tempestades deste mundo.




^^^^^  Olha a chuva >>>>



"Pelos prados e campinas verdejantes eu vou
É o Senhor que me leva a descansar...


...Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou
Minhas forças o Senhor vai animar... 



...Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou
E pra sempre o Seu nome eu honrarei...

...Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou
Segurança sempre tenho em suas mãos...



... Ao banquete em sua casa muito alegre eu vou
Um lugar em Sua mesa me preparou...



...Ele unge minha fronte e me faz ser feliz
E transborda a minha taça em Seu amor!"
 


Marcelo Jack

    Fotos & Palavras


Comentários

Postagens mais visitadas